domingo, 25 de outubro de 2009

DEUS É PAI NÃO É PADRASTO.

Após todo o imbróglio do último dia da Conferência do SINTESE, em que distribuímos o BOLETIM DA OPOSIÇÃO SINDICAL - GRUPO PROFESSOR - nós fomos contatados pelo programa radiofônico COMANDO GERAL da rádio Jornal, na segunda feira dia 19/10/2009.
Após relatarmos todo o ocorrido sob a nossa visão durante o último dia de Conferência, a produção do programa também contatou a Profª Ana Lúcia, que também deu a sua versão. Porém, em vez de dizer porque ela não convocou eleições para diretores de escolas quando foi secretária do município de Aracaju, ela preferiu sair pela tangente e passa a atacar a professora Avilete, dizendo que a mesma é uma pessoa que não se elege para nada e agora durante o programa, ela volta atrás da sua colocação quando disse durante a Conferência que a profª. avilete votou em João Alves e para se justificar diz que disse isso, porque a professora Avilete era do PV e na época o pV fez coligação com João Alves, então ela DEDUZIU que a professora Avilete também votou em João Alves, quando acabar vive dizendo que é a professora Avilete quem trabalha com calúnia.
Ora, pra que maior calúnia do que essa? a pessoa deduziu e saiu dizendo como verdade, para QUEIMAR POLITICAMENTE A PROFESSORA AVILETE, que é o hábito, que tem Ana Lúcia e os seus seguidores.
Afinal, quem é que trabalha com calúnia e difamação? A MÁSCARA ESTÁ CAINDO ANA LÚCIA.