quarta-feira, 13 de outubro de 2010

AGRADEÇO À DEUS POR VOCÊS EXISTIREM

Queridos familiares, amigos e pessoal do MES com quem eu troco mensagens:

Ante o turbilhão em que estive envolvida nos últimos dias da campanha
eleitoral para o Governo do Estado, com a tentativa de retirada da minha
candidatura pela Direção do meu querido PSOL - o que não conseguiu - só
agora é que estou um pouco mais em paz para enviar esse e-mail para
vocês, agradeçendo em primeiro lugar a Deus, por ter me dado forças
para passar por tudo o que eu passei de forma pública, em segundo lugar
à todos vocês, minha família querida e meus amigos queridos, pois em
nenhum momento, recebi de vocês um questionamento de dúvida sobre o que
estava acontecendo, pelo contrário ficaram perplexos e revoltados com a
atitude da direção do PSOL e me apoiaram em todos os momentos difíceis
que eu passei, mantiveram o voto em mim, tanto, que apesar de tudo o que
aconteceu bem na véspera da eleição, apesar do presidente do meu partido
ter indicado outros candidatos para serem votados, tentando transferir
os meus votos para a candidata Vera Lúcia do PSTU, que eles realmente
queriam, vocês, minha família, meus amigos e a população mantiveram o
voto em mim, tanto que obtive com toda a turbulência criada pela direção
do meu partido, 4330 votos, tendo ficado ainda em 5º lugar uma vez que
eram 7 candidatos e a população não atendeu ao que a direção do meu
partido queria, que era que todos os meus votos fossem para Vera Lúcia
do PSTU, passando a votar em Pastor Arivaldo do PSDC, dando-lhe o 3º
lugar, apenas atrás dos dois candidatos que polarizavam a eleição: o do
PT e o do DEM.
Digam também a todos da população que eu agradeço todas as manifestações
de carinho e apoio, que venho recebendo da população, de pessoas
anônimas para mim, mas que ao me verem na rua, fazem questão de virem
falar comigo, de me abraçar, de me darem força, de dizerem que Jesus me
ama e que vamos para a próxima: como Prefeita ou como Vereadora.
Aproveito também para agradecer à toda imprensa do meu Estado, que em
diversos momentos durante a campanha, eu me manifestei dizendo que
estava encantada com a imprensa do meu Estado, porque estava abrindo
todos os espaços possíveis para todos os que eram candidatos ao governo
do Estado, sem reservas, tanto as emissoras da capital, como todas as
emissoras das diversas cidades do interior - MUITO OBRIGADA.
Para todos vocês meu carinhoso agradecimento por tudo o que fizerm por
mim e todo o meu amor.
MUITA PAZ, MUITO AMOR E MUITO CARINHO PRA VOCÊS.
PROFESSORA AVILETE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário